Abrir Conta Poupança Nome Sujo

Uma das maiores dificuldades de uma pessoa que está com o nome negativadona praça – o tão famoso ”nome sujo”, é abrir uma conta bancária. Uma vez com o nome no SPC, o acesso desta pessoa aos sistemas de crédito serão automaticamente anulados, ou seja, torna-se impossível comprar à prazo, solicitar cartão de crédito, financiamentos, etc.

Porém, muitas pessoas pensam que não é possível abrir uma Conta Poupança com nome sujo. Mas é possível, sim! Ao contrário de uma conta corrente, a conta poupança não lhe oferecerá cartões de crédito, talões de cheque, cheque especial ou lis. A sua única função será receber e sacar dinheiro. E, para realizar estas transações, apenas um cartão de débito é necessário!

Abrir Conta Poupança Nome Sujo

Muitos bancos brasileiros abrem Conta Poupança para clientes com nome sujo. Entretanto, a maior facilidade é encontrada no banco Caixa Econômica Federal. A simplicidade é tanta, que é possível abrir uma Conta Poupança em qualquer Casa Lotérica.

Mesmo com o nome negativado, vá à uma agência da Caixa ou Casa Lotérica, munido de documento de identidade, CPF e comprovante de residência, e solicite a abertura da sua conta. O processo é rápido e não necessita de depósito inicial. No ato da solicitação, você deverá cadastrar uma senha, a qual será utilizada para saques e utilização do cartão de débito. Dentro de 15 dias após a assinatura do contrato, um cartão de débito da Elo será enviado à sua residência, para a movimentação da conta! Tudo isso sem nenhum tipo de consulta prévia ao SPC ou SERASA!

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia outubro 10th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: