Além do Horizonte – música de abertura

A Globo estreou recentemente a novela “Além do Horizonte” e já conseguiu chamar a atenção pela sua abertura. Além do Horizonte música de abertura é cantada por Erasmo Carlos, onde mostra três protagonistas: William (Thiago Rodrigues), Lili (Juliana Paiva) e o Rafa (Vinícius Tardio) cercado de belas paisagens.

Além do Horizonte música de abertura

A nova novela das sete da Rede Globo é escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, com direção geral de Gustavo Fernandez e conta com uma trilha sonora nacional e internacional. Os CDs só serão lançados em 2014, mas os apaixonados pela trilha sonora já podem ouvir suas músicas prediletas pela internet, pois muitos sites já disponibilizaram até mesmo para baixa-las. 

Sobre a música “Além do Horizonte” 

“Além do Horizonte” é uma música lançada em 1975 pelo Roberto Carlos e já foi regravada por Emilio Santiago, Nara Leão e, mais recentemente, pelo Jota Quest, que até foi sugerida para abertura, porém, descartada. Até mesmo uma versão com a voz da cantora Pitty foi anunciada, mas também foi descartada e quem ganhou o espaço foi Erasmo Carlos.

Abertura da novela “Além do Horizonte”

Todos que acompanharam a estreia de “Além do Horizonte” pôde perceber que a trama trouxe muitas novidades, inclusive a fotografia. Na abertura foi utilizada uma técnica inédita na TV brasileira: a Hyperlapse.

O público pode observar no vídeo movimentos em velocidades diferentes, onde a câmera se move em grandes distâncias, levando o telespectador a mergulhar na história, que possui como pano de fundo, a busca pela felicidade.

A equipe da trama foi a vários cantos do país para poder gravar a história, como Amazonas, Rio de Janeiro e Bahia. Na abertura podemos acompanhar os atores principais representando o ciclo de uma viagem em busca da felicidade em Além do Horizonte música de abertura.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Música, Novelas no dia novembro 7th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: