Amazon Brasil – entrega
Mesmo com a estreia do site da Amazon no Brasil, a empresa americana continuará a vender livros fÃsicos e outros produtos para os brasileiros. Assim você não precisa se preocupar com as noticias que corre sobre a empresa não fazer mais entrega no Brasil. Veja aqui como a Amazon Brasil entrega para você.
Primeiramente você deverá saber o que pode ser exportado para o Brasil e o valor de envio, por exemplo, você poderá adquirir livros, fitas de vÃdeos, vÃdeo game, software, jóias, sapatos, roupas, artigos de bebê e brinquedos por volta de U$ 29,99 (preço de envio para a categoria) e U$ 6,99 (preço por item) e computadores, automotivo, eletrônicos, produtos para a casa, cuidados pessoais, itens de cozinha e ferramentas por U$ 2,99 (preço por item) e o mesmo preço de envio para a categoria. Já qualquer combinação acima, será cobrada a maior tarifa entre as categorias.
Depois você precisa estar ciente do prazo de entrega que poderá ser escolhido entre transporte padrão que é em torno de 16 a 30 dias, envio de 11 a 19 dias e envio prioritário que é de 3 a 6 dias. Para saber se a mercadoria vem para o Brasil, basta verificar em “TigerDirectâ€, que você poderá ver quem é o vendedor e se esse faz entrega da Amazon Brasil. Outra forma é comprando direto com a Amazon, porém não são todos os produtos que estão disponÃveis nessa forma.
Você também poderá evitar as taxas, lembrando que produtos abaixo de U$ 50,00 e declarado como Gift é isento de taxas. Para evitar esse gasto, peça para a Amazon enviar como Gift e sem nota fiscal, ou então informarem que o produto está abaixo de U$ 50,00. Basta explicar que em nosso paÃs o imposto é muito alto.
Agora que você já sabe que a Amazon Brasil entrega os produtos para você, corra e garanta já o seu!
Publicado por Andreia Silveira na categoria Comprar, NotÃcias, Sites no dia dezembro 28th, 2012.
março 31st, 2015 at 11:47 am
comprei três livros na Amazon.com mais o endereço de entrega estava errada e eu não tinha notado e o prazo é para chegar amanha mas n tem como aterrar o endereço o que eu faço ?
maio 3rd, 2016 at 8:11 am
Olá! Bom dia!
Sou a Ana, e nos dias 19/22, fiz pedidos com vocês de três livros ,(Fascinada por Você/O professor/O safado do 105),e consta no meu sistema que foram entregues, mas, eu não os recebi. Na sexta feira, entrei em contato e falei com LÃdia(uma excelente atendente por sinal),mas, me disse que devido as tentativas de entrega sem sucesso(que foram duas), pode demorar um pouco mais.
Eu quero meus livros, se até HOJE, vocês não me posicionarem, estarei vendo meus diretos.
No aguardo
Grata,
Ana Carolina Casteláo do Val