Amazon Brasil Kindle

A gigante varejista Amazon chega ao Brasil com tudo. Como muitos usuários estavam esperando o Kindle, ele foi prometido para venda somente nas próximas semanas e a empresa informou que ele irá custar R$ 299,00. Para quem estiver interessado, basta deixar o e-mail de contato cadastrado no site. A principio, a Amazon Brasil Kindle venderá o modelo mais barato e simples: o Kindle 4.

Por enquanto, a empresa nem sequer informou quando chegará o modelo do Kindle Paperwhite, que tem touchscreen e-ink iluminada e nem mesmo o Kinder Keyboard, que tem teclado físico. A empresa está focada, provavelmente, em forncer produtos com preços baixos, por isso está para chegar no Brasil apenas o modelo e-reader.

Amazon Brasil Kindle

Mas para comprar e-books na Amazon Brasil você não precisa ter um Kindle, a própria empresa destaca essa informação em sua página inicial. Para poder ler os livros da Amazon, você deverá baixar o programa do Kindle, gratuitamente. Ele está disponível para iPod Touch, iPad, Android, iPhone, computadores com windows XP, 7, Vista e windows Mac e 8. Esse aplicativo permite que os usuários comprem um mesmo livro apenas uma vez e este poderá ser lido em qualquer lugar.

O Kindle já tem um concorrente direto lançado pela Livraria Cultura, o Kobo Touch. Esse modelo chegou a pouco nas lojas e o preço é de R$ 399,00. A diferença entre os dois é que o Kindle precisa ter teclas físicas e o Kobo possui tela sensível ao toque, e-ink, e também tem suportes a formatos abertos como o ePub, onde o Kindle já é ao contrario. Mas ambos lêem mobi e PDFs de forma nativa.

Uma boa notícia para todos os usuários do site é que a Amazon irá se expandir no Brasil até junho de 2013 e trará muito mais opções de produtos para você. Aguardem! Enquanto isso desfrutem da Amazon Brasil Kindle.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Comprar, Notícias, Produto no dia dezembro 31st, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: