Aplicativo Banco Bradesco para Android

O momento de ir a uma agência bancária nem sempre é dos mais agradáveis, filas intermináveis e demoradas, a porta giratória que trava, além da insegurança e do medo de ser assaltado. A boa notícia é que para a grande maioria desses serviços bancários não é mais preciso ir até a agência, tudo isso graças aos chamados aplicativos, que têm se tornado famosos, facilitando a prestação de serviços em diversos segmentos.

A versão móvel dos maiores bancos do país está se tornando bem popular, e obviamente, o Bradesco não poderia ficar de fora. Por isso, ele lançou um aplicativo no qual é possível executar as funções básicas de movimentação de conta, como por exemplo: saldo, últimos lançamentos, recarga de celular, pagamento e agendamento de contas via leitor de código de barras, transferências, DOCs, TEDs e empréstimos (caso tenha crédito pré-aprovado).

Aplicativo Banco Bradesco para Android

O app do Banco Bradesco possui alguns diferenciais dos outros bancos. Primeiramente, é possível ter acesso à conta poupança e conta investimento. Além disso, o banco preocupa-se em manter os clientes informados das notícias do mundo financeiro, disponibilizando informações institucionais e indicadores do mercado, também pode-se visualizar produtos e serviços (Bradesco Nikkei, Capitalização, Seguros, Vida e Previdência) e Telefones Úteis.

Outra grande vantagem é que, por meio de aparelhos com GPS, o correntista pode executar a busca de Agências e Máquinas de Autoatendimento Bradesco, Banco Postal e Banco24Horas mais próximas.

Como Acessar

Caso você queira instalar o app do Bradesco em seu Android, o procedimento é bem simples. Basta acessar o Android Market, diretamente do aparelho, fazer uma busca digitando a palavra Bradesco e instalá-lo.

Publicado por Tatiane na categoria Serviços, Smartphone no dia agosto 17th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: