Assinatura Eletrônica Santander Superlinha

Para utilizar todos os serviços de seu Internet Banking, os clientes Santander não apenas de sua senha de internet comum: é requisitada uma senha adicional, intitulada Assinatura Eletrônica.

A assinatura eletr̫nica Santander ̩ utilizada para a realiza̤̣o de transa̵̤es no ambiente Internet Banking, como transfer̻ncia, pagamentos, recargas de celular, etc Рpelos clientes empresariais. Al̩m disso, ̩ utilizada tamb̩m em alguns dos atendimentos fornecidos atrav̩s da Superlinha, como altera̤̣o de dados pessoais, por exemplo.

Assinatura Eletrônica Santander Superlinha

Para solicitar a sua Assinatura Eletrônica Santander, basta acessar o seu Internet Banking, e ir direto ao menu “Canais de Atendimento”. Em seguida, busque pela opção ”Assinatura Eletrônica”. Logo após, informe todos os dados solicitados pelo sistema. Ao finalizar a inserção dos dados, será gerada a “Proposta de Adesão e Cadastramento do Usuário Master”. Basta imprimi-la e levá-la diretamente ao seu gerente. Ele será responsável por averiguar todas as informações, e liberar a utilização do Internet Banking para a realização de transações financeiras.

Para aqueles que, no momento das transações, errarem a inserção da assinatura eletrônica e bloqueá-la, basta entrar em contato com o Santander, através da Superlinha. Os atendentes estão autorizados a desbloquear a assinatura eletrônica para utilização, mediante a confirmação de alguns dados. Os telefones da Superlinha Santander são: 4004-3535, para Capitais e Regiões Metropolitanas e o 0800-702 3535, para as demais regiões.

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia setembro 24th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: