Banco Panamericano Financiamento

Adquirido pelo Grupo Silvio Santos em 1969 e atuando no país sob o nome Panamericano desde 1990, a instituição trabalha em diversos nichos do mercado financeiro: empréstimos pessoais, empréstimos consignados, financiamentos e administração de cartões de crédito.

Banco Panamericano Financiamento

Dentro das opções de financiamento, o Panamericano trabalha com o refinanciamento de veículos, financiamento de veículos via CDC Leasing, financiamento de valores para diversos fins (viagens, construções, ect) e  financiamento de imóveis, este último através BM Casa. Conheça as características de todas estas opções.

Refinanciamento de Veículos

No refinanciamento de veículos do banco Panamericano, você refinancia o veículo, e recebe um retorno de até 90% do valor. esta opção é a mais indica para quem precisa de crédito mas não pretende vender o automóvel.

Para realizar uma proposta de refinanciamento, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência e documentação do veículo, em nome do cliente.

Financiamento de Veículos CDC Leasing

Presente em mais de 5.000 estabelecimentos, o banco Panamericano oferece o CDC Leasing, para o financiamento de automóveis, motos ou caminhões. Com uma análise de crédito rápida e precisa, o CDC Leasing do Panamericano mantém os juros fixos, do início ao fim do financiamento, o que facilita e muito no planejamento do cliente.

Para utilizar este serviço, basta se dirigir à uma das concessionárias de automóveis que possuem convênio com o Panamericano, munindo comprovante de renda, comprovante de residência, RG e CPF.

CDC Tradicional

O CDC Tradicional do Panamericano é ideal para quem deseja financiar compras e serviços diversos, tais como materiais de construção, móveis, informática, estética, turismo, telefonia celular, náutica, dentre outros.

A aprovação do CDC Tradicional Panamericano é simples e rápida, sendo o crédito solicitado disponibilizado em conta corrente. O pagamento do financiamento pode ser feito via carnê, débito em conta corrente ou cheque.

A solicitação do serviço deve ser feita através do telefone 4002-1687, cujo atendimento é realizado de segunda à sexta, das 8h00 às 21h00 – ou pessoalmente nas lojas Panamericano, cujos endereços podem ser consultados no site http://www.panamericano.com.br/site/content/atendimento/Lojas.aspx.

Financiamento de Imóveis – BM Casa

A BM Casa é uma empresa especializada em crédito imobiliário, o que torna as negociações e aprovações 100% mais rápidas. Em parceria com o banco Panamericano, a BM Casa oferece créditos para a compra de imóveis, terrenos, construção, reforma, montagem de escritórios e ainda a opção de refinanciar o seu imóvel.

Os prazos de pagamento são os mais flexíveis do mercado: de 60 a 360 meses, de acordo com a possibilidade do cliente. Para planejar melhor a solicitação, a BM Casa oferece a oção de simular as prestações, através do site http://www.bmsuacasa.com.br/simulador-de-credito-imobiliario

Para informações adicionais sobre o crédito imobiliário Panamericano/BM Casa, entre em contato através SAC, no telefone 0800-603-4455

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia dezembro 11th, 2012.

3 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Comentarios to “Banco Panamericano Financiamento”

  1. rafaela dame bitencourte diz:

    BOA TARDE,QUERIA REFINANCIAR A MINHA MOTO.
    PRECISO DE UM RETORNO OU SE TEM COMO PASSAR A DIVIDA PARA OUTRO. OBRIGADA!

  2. Boa tarde
    Meu nome é Elzimar, fiz um emprestimo com o banco panamericano e paguei todos os cheques , fui roubada r fui a uma agência de vcs aqui na Praia Grande fiz um pedido de um carta de quitação para que eu aptrdrntasse ao meu banco , a moça pediu para qu eu voltasse para pegar essa carta após 30 dias , qdo retornei a agencia não estava mais funcionando , gostaria de saber aonde eu posso buscar essa carta, por favor me ajudem preciso muito regularizar a minha situação , obrigada aguardo resposta .

  3. Edvaldo Viana Vieira diz:

    Eu tenho uma divida com o banco pan-americano a mesma trata-se de um veiculo ano 1999 modelo 2000 já tentei negociar varias vezes e até mesmo devolver o veiculo e não consigo. de forma devo proceder.

Deixe seu comentario: