Botox Capilar РO Que ̩

O tratamento com Botox capilar promete alisar, eliminar o volume e acabar com arrepiados e pontas duplas. É um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo que preenche as rugas do fio. O botox capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação, afinal ele devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento e pelas agressões diárias (excesso de sol e uso de secador e química).

A indicação é para qualquer tipo de fio, mas principalmente para aqueles que estão com a estrutura comprometida e que só a tesoura resolveria. A manutenção precisa ser feita, no mínimo, a cada três meses, mas o retoque pode ser feito apenas na raiz.

Botox Capilar - O Que é

Aparentemente, o produto não tem contraindicações, agindo somente no local que o cabelo mais precisa de reparo. Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso e macio.

Por enquanto, as duas marcas que fabricam os produtos no Brasil são a L’Oréal e a Ybera e o tratamento custa a partir de R$ 90,00.

É importante lembrar que o tratamento não faz uso de toxina botulínica, utilizado no botox facial. O procedimento não tem o objetivo de tratar os cabelos, mas de eliminar os frizz e diminuir o volume, por isso, o principal componente utilizado na fórmula é o tioglicolato de amônia, substância que amolece a fibra capilar ao ponto dela poder ser moldada, mas o componente pode gerar reações alérgicas, por isso o teste de alergia é essencial.

Leia também:

  1. Dicas Para o Crescimento dos Cabelos
  2. Valorize As Madeixas com Cortes Irregulares
  3. Cabelos Lisos – Cuidados Básicos
  4. Como Fazer Tran̤as РPasso a Passo
  5. Rabo de Cavalo Texturizado – Como Fazer
Publicado por Tatiane na categoria Beleza no dia agosto 10th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: