Cancelamento Compra Cartão Mastercard

Nos dias atuais, uma das coisas mais comuns é a efetuação de compra pela internet e o uso de cartão de crédito e débito. A Mastercard é uma das empresas mais conhecida e determinante para o comércio global. Sua missão é promover relações entre instituições financeiras, consumidores e comerciantes.

Cancelamento Compra Cartão Mastercard

Entre seus valores está o comprometimento com seus clientes, facilitar métodos de pagamentos avançados e estabelecer vínculos econômicos e comerciais. Mas e quando há algum problema ou pedido de cancelamento de compras, por exemplo?

Quando o motivo é cancelamento de compra a partir do seu cartão de crédito, a Mastercard possui um posicionamento a favor do cliente perante a Lei do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC.

De acordo com esse Artigo, o consumidor pode sim, desistir de uma compra que realizou por telefone ou internet por qualquer motivo que seja. Simplesmente por simplesmente não aprovar o produto e parecer ser diferente do que é apresentado nos sites, por exemplo.

O cliente possui um prazo de 7 (sete) dias após ter feito a compra para fazer o cancelamento. No entanto, é necessário comunicar o estabelecimento e a administradora do cartão – Mastercard – para informar a empresa do ocorrido. O reembolso do valor é feito através de um ‘crédito’ que constará na próxima fatura mensal.

Para maiores informações e dúvidas, acesse o site: http://www.mastercard.com.br ou ligue na Central 4001.4611 ou 0800 724 4611 (outras localidades).

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia novembro 2nd, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: