Cartão Crédito Sem Comprovar Renda

Uma das maiores dificuldades de quem não trabalha ou não tem comprovar renda, é obter um cartão de crédito. Na maioria das vezes, as instituições bancárias responsáveis pela administração dos cartões de crédito, fazem uma série de exigências, nas quais ter uma renda comprovada – seja em holerite ou declaração da empresa, é a mais forte, após o famoso ”nome limpo”.

Algumas instituições fazem campanhas, a fim de oferecer à algumas pessoas cartões de crédito sem comprovação de renda e consulta aos órgãos negativadores. O Banco Panamericano é um deles. Recentemente, algumas pessoas foram selecionadas, e receberam em casa, sem nenhum tipo de comprovação de renda ou consulta, um cartão Mastercard Internacional, com um limite de R$350,00. Apesar desta facilidade, as campanhas ocorrem poucas vezes ao ano.

A forma mais prática de se obter um cartão de crédito, sem a necessidade da comprovação de renda, é partir para os cartões de crédito do tipo ”pré pagos”. Estes, por sua vez, não necessitam de consulta ao SPC, ao Serasa ou comprovação de renda. O funcionamento de cartão ocorre da seguinte forma:

  • Primeiramente, você deve escolher uma administradora de cartões de crédito que ofereça este serviço . Atualmente, a ibiCard possuem o iBicard Fácil, bandeira Mastercard;
  • Em seguida, á até uma das lojas daadministradora, munido de documentos pessoais, tais quais RG, CPF e Comprovante de Residência, e solicite o seu cartão;
  • Será necessário fazer uma recarga de saldo, ou seja, depositar uma quantia no seu cartão. A partir desta quantia, você poder utilizar o saldo em qualquer transação que seja realizada com cartões de crédito. Você define o valor do limite, de acordo com a sua necessidade.

Para mais informações sobre como obter um cartão de crédito pré-pago e sem comprovação de renda, acesse o site da ibiCard no endereço http://www.ibi.com.br.

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia setembro 10th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: