Cartão de Senhas Bradesco

A segurança nas transações bancárias através dos chamados ”Internet Bankings”, vêm sendo fortalecidas, cada vez mais. Atualmente, as senhas de internet e comuns não são mais suficientes para a garantia de uma transação bancária segura. A fim de dificultar as ocorrências de fraudes e golpes, os bancos brasileiros começaram a investir em senhas e processos mais característicos e pessoais. É o caso dos cartões de senhas.

Cada banco possui um tipo de validação de senhas, através de cartões. No caso do Bradesco, o cartão de senhas é essencial para as transações via Banking. Nele, constam as chaves de segurança, numeradas do 1 ao 70.

Cartão de Senhas Bradesco

As chaves de segurança são códigos numerários, formados por 3 dígitos, cada. A cada vez em que o usuário for acessar o Internet Banking Bradesco, para utilizar o sistema para pagamentos ou transferências, uma posição do Cartão de Senhas será solicitada. Vale lembrar também que as posições são únicas, ou seja, não há o risco de chaves de segurança iguais entre usuários.

Para solicitar o Cartão de Senhas Bradesco, basta ir diretamente à qualquer agência da rede, munido de documentos pessoais, bem como o cartão da conta (crédito ou débito). Para informações exclusivas, o Bradesco disponibiliza o seu site – http://bradescoseguranca.com.br – ou ainda o SAC – 0800 704 8383

Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia setembro 24th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: