Combinação de Signos Amor

O estudo da astrologia, apesar de não ser admirado por muitas pessoas, pode ”prever” as situações nas quais as pessoas se dão bem ou não. No amor, este estudo ganha ainda mais força, afinal, todos querem saber se o signo da alma gêmea é compatível ou não, não é mesmo? Mas uma coisa que as pessoas não sabem, é que este estudo de compatibilidade deve ser realizado entre elementos (água, ar, terra, fogo) e não entre os signos.

Combinação de Signos Amor

Os signos que são regidos pelo elemento fogo, sendo eles aries, leão e sagitário, são totalmente compatíveis entre si e com os signos regidos pelo elemento ar, sendo eles os signos de gêmeos, libra e aquário. Já os signos regidos pelo elemento ar, também combinam entre si e com os signos do elemento fogo.

Por outro lado, os signos regidos pelo elemento água, sendo estes câncer, escorpião e peixes, são compatíveis entre si e com os signos do elemento terra, que são touro, virgem e capricórnio. Já os signos regidos pelo elemento terra são compatíveis entre si e com os signos do elemento água.

Uma vez que você já sabe o nível de compatibilidade entre os dois signos aliado às suas características, basta investir da maneira correta na relação. Conte com a ajuda dos astros!

Publicado por Tatiane na categoria Dicas no dia setembro 30th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: