Como Abrir Poupança na Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é a instituição financeira mais confiável e tradicional do país. Há 150 anos oferece recursos para poupar, fazer render e aplicar bem o dinheiro que se ganha pelo trabalho árduo do mês. A Caixa acompanha a evolução do mundo e oferece todas as funcionalidades e produtos como: cartão de crédito e débito, empréstimos, acesso remoto às contas, entre outros.

Um dos benefícios mais utilizados, no entanto, é a conta poupança. Para abrir uma, basta encaminhar-se até uma agência da Caixa portando seus documentos, tais quais: RG, CPF, comprovante de residência e, se houver, comprovante de renda. Qualquer atendente de caixa estará apto a atender sua solicitação e explicar sobre todas as taxas e procedimentos. Caso também tenha uma conta corrente, pode definir uma data e um valor para que ocorra a transferência do saldo a guardar para a poupança.

Como Abrir Poupança na Caixa Econômica Federal

Depois de concretizada a abertura da conta, você receberá dados de acesso e senha para acompanhar até o menor detalhe sobre sua conta sem sair de casa. O Internet banking mostra em tempo real o extrato detalhado e o saldo. Também possibilita quaisquer movimentações financeiras e consultas gratuitas. Através do próprio site da Caixa fica clara a política de uso dos serviços e de remuneração da Poupança para que as dúvidas sejam sanadas sem complicação.

Guarde suas economias com segurança e praticidade! Consulte as localidades para atendimento ao consumidor e esclareça os demais questionamentos aqui: http://www.caixa.gov.br/voce/poupanca/index.asp

Leia também:

  1. Como faço para abrir o meu Twitter? Como criar conta TWITTER passo a passo
  2. Como Fazer Financiamento da Casa Própria Pela Caixa
  3. Abono Salarial Online- Como Consultar
Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia agosto 14th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: