Como Afastar Baratas do Guarda-Roupa

O seu guarda-roupa está com vestígios de baratas? Entre suas roupas, têm fezes ou algum tipo de resto desconhecido? Cuidado! Estes insetos podem estar entre seus trajes e objetos pessoais.

As baratas têm como habitat preferido, os locais escuros e úmidos. No entanto, quando elas invadem o guarda-roupa, por exemplo, o problema tende a ser mais complicado. Principalmente, por conta das diversas doenças que o inseto pode transmitir para os seres humanos.

Como Afastar Baratas do Guarda-Roupa

Quando a possibilidade de acarretar problemas nocivos à saúde é grande, não se pode perder tempo e é necessário cuidado e atenção da parte dos envolvidos. Como existe um contato direto das vestimentas com a pele, a cautela deve ser redobrada. Para que os tipos de doença não sejam transmitidos.

E o que fazer? Como evitar? Ações imediatas podem controlar e acabar com essa situação. Primeiramente, livrar-se de roupas velhas e que estejam com mofo. Depois, mantenha o guarda-roupa limpo e sem poeira. Se for preciso, use óleo essencial de alecrim ou eucalipto: isso dificulta a invasão das baratas!

Publicado por Tatiane na categoria Casa, Dicas no dia outubro 29th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: