Como ativar um chip da TIM

Confira abaixo como ativar o seu chip recém-comprado da TIM, lembrando que o processo é muito rápido e fácil de ser feito, sendo assim você não terá muitos problemas para resolver essa situação. Confira abaixo.

Primeiro é essencial que você possua um celular desbloqueado, a fim de poder usar um chip da TIM.

Ao ter certeza de que o seu celular é desbloqueado, compre um chip da TIM Infinity em uma das lojas da operadora, ou então em bancas de jornal. O preço do dispositivo gira em torno de 10 reais, sendo que o mesmo já vem com 2 reais de crédito.

Muita atenção na hora de comprar o chip, certifique-se de que o mesmo é o Infinity, caso contrário haverá a necessidade de cadastrar-se na promoção e assim você gastará muito mais dinheiro.

Se você comprar o Infinity, o mesmo já vem cadastrado e você irá apenas ter de ativá-lo.

Coloque o chip no celular, ligue o mesmo e disque para *144, assim que um dos atendentes da TIM lhe atender, basta solicitar o cadastro da sua linha. Esse processo dura apenas alguns minutos.

Como ativar um chip da TIM

Assim que o atendente concluir o pedido de cadastramento, o mesmo irá solicitar o número do seu CPF, nesse momento pode informar o mesmo sem receio, pois esse é um passo normal e totalmente seguro.

Após alguns segundos, o atendente lhe informará que seu chip já está cadastrado tanto na operadora quanto na promoção infinity. Depois disso, basta que você aguarde a liberação oficial do seu chip e assim já poderá fazer suas ligações, enviar torpedos, entre outros. Normalmente esse processo de liberação pode levar até 24 horas, no entanto o mesmo deve acontecer em poucos minutos.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia maio 8th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: