Como baixar WiFi Protector

Ter uma rede de internet sem fio em casa é excelente, pois assim você poderá acessar a web pelo seu tablet, notebook e smartphone. Porém, para ter uma rede Wi-Fi é preciso se atentar a alguns fatores, pois algumas pessoas ao seu redor poderão “roubar” o seu sinal sem você saber e utilizar a sua conexão para baixar arquivos, jogar ou mesmo navegar pela web e isso fará com que sua conexão fique bem lenta.

Como baixar WiFi Protector

Sem contar que pessoas com má intenção podem monitorar o tráfego de dados da sua rede e descobrir seus hábitos online, instalando assim, programas maliciosos e roubar suas senhas, cartões e números de documentos. Saiba aqui como baixar WiFi Protector e manter seus dados em segurança.

Instalando o Wi-Fi Protector

O Wi-Fi Protector é um programa gratuito e oferece muitos recursos, como varrer a sua rede em busca de pessoas conectadas a ela sem sua autorização, buscando bisbilhoteiros e possíveis ameaças de vírus. Para instala-lo, basta fazer o download e depois clicar em um botão verde que fica bem no centro da tela da aplicação, “Fique protegido”.

Após, ele já começará uma varredura em sua rede sem fio, identificando e mostrando a você todos os dispositivos que estão conectados a ela. Por exemplo, os tablets, notebooks e os smartphones de sua casa, então você poderá marcar os que são confiáveis. Sem contar que se aparecer um dispositivo que você não conhece, o programa oferece a opção de bloqueio dele à sua rede.

E você pode ficar tranquilo, pois enquanto o programa funcionar ele avisará sempre que algum dispositivo novo se conectar à rede, usando o seu sinal. Assim você poderá liberar ou não o acesso.

Importante: o Wi-Fi Protector é compatível com Windows XP, 7, 8 e Vista e é um programa que possui licença de uso gratuita e você poderá encontra-lo no site www.wifiprotector.com.  Ao instala-lo, preste atenção, pois o aplicativo traz alguns complementos como a modificação da sua barra de ferramentas e o mecanismo padrão de busca. Caso não queira instalar esses itens, basta desmarca-los.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Internet no dia fevereiro 26th, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: