Como Cancelar a Internet da Vivo

A Vivo é a maior empresa de telecomunicações atuante no Brasil atualmente, formada da fusão de empresas de telefonia brasileiras, a Telecom Portugal e recentemente a espanhola Telefonica. Assim, se tornou a maior em números de clientes de rede fixa e móvel no Brasil e maior cobertura territorial. A empresa também oferece serviços de internet 3G e Banda-Larga, o antigo Speedy da Telefonica.

Para cancelar a assinatura do Vivo 3G (serviço de banda larga móvel da Vivo) deve-se ligar na central de atendimento da operadora discando o número 1058 a partir de qualquer telefone, solicitando o cancelamento do serviço, é necessário estar com documentos de RG e CPF do titular do serviço em mãos.

Como Cancelar o Facebook

Caso esteja dentro de algum período de fidelidade contratual, a operadora tem o direito de cobrar uma multa pelo cancelamento – normalmente tal multa é informada no momento de adquirir o serviço. Porém, a operadora não poderá cobrar multa de cancelamentos motivados por problemas e pela má-qualidade dos serviços prestados, como instabilidade e lentidão de acesso.

Ao ser atendido anote a data e horário da ligação, o número de protocolo e solicite ao atendente o cancelamento do serviço. Serão confirmados alguns dados pessoais e o cancelamento deverá ser realizado sem maiores transtornos.
Conseguindo realizar o cancelamento é orientado que guarde as informações durante algum tempo, para caso houver problema de continuar recebendo cobranças ou o serviço não ser cancelado corretamente. A empresa se encarregará de retirar o modem, que é “emprestado” ao contratante do serviço.

Leia também:

  1. Comentarista Batista desmaia ao vivo na TV COM
  2. Como transferir a multa para outro motorista
  3. Como Cancelar E-mails do Peixe Urbano
  4. Como Cancelar uma Compra no Groupon
  5. Como Cancelar o Facebook
Publicado por Tatiane na categoria Serviços no dia agosto 22nd, 2012.

2 Comentarios »


You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Comentarios to “Como Cancelar a Internet da Vivo”

  1. natercio ferreira brunes diz:

    adquiri um vivo 3g 250 funcionava dentro do pacote adquirido solicitei entoa a mudança para 2gb, ai começou o drama nao conseguia conectar mais nada so aborrecimento vou cancelar nao aguenta mais escutar esta musica chata da vivo ficar 2 horas aguardando nenhuma soluçao fuja dessa, estou aguardando oportunidade cancelar e vivo nunca mais.

  2. é orriveu

Deixe seu comentario: