Como corrigir fotografias escuras

Quer aprender a corrigir fotos escuras? Aprenda aqui uma maneira fácil e rápida.

Sabe aquela foto que você tira e a iluminação não fica tão boa assim? Tanto para quem é profissional na área e até mesmo quem não tem experiência, ou seja, só curte tirar fotos, sabe o quanto a foto fica escura é ruim e um tanto frustrante.

A foto fica escura e você perde todos os detalhes da mesma, por exemplo, quando sua maquiagem não aparece direito ou aquele efeito que você tanto se preocupou, passa como se fosse invisível aos olhos? Então, certamente não gostamos de passar por algo assim, mas sabendo utilizar o editor de fotos certo, você poderá conseguir a iluminação necessária na foto. No Photoshop, esse problema pode ser resolvido de forma simples e você pode obter o resultado desejado em poucos minutos.

Como corrigir fotografias escuras

Como fazer para sua foto ficar mais clara

O programa contém muitas ferramentas de aperfeiçoamento de foto que são incríveis e deixam a foto natural, como se aquela foto tivesse sido tirada e ficado perfeita daquele jeito.

E a opção de iluminação na foto, não deixa a foto esquisita, com um branco ou como se tivesse uma lanterna de carro no rosto da pessoa. Fica com um efeito extremamente natural. Se, você tirou uma foto e a mesma ficou escura, você tem essa opção de editar sua foto.

Para ao ajuste, use o comando “Levels”, onde o comando preto representa as sombras, o branco os realces da foto e o cinza os meios tons ou gamma. Se preferir, você pode usar depois o “Color Balance” ou “Vibrance” para dar uma tonalidade mais neutra para a pele sem afetar os meios tons.

Viu como você não gasta nem 2 minutos para deixar sua foto menos escura?

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Tecnologia no dia fevereiro 2nd, 2015.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: