Como Criar Conta no Paypal

O Paypal é uma forma de efetuar e receber pagamentos, de forma eletrônica, disponível em todo mundo. Com ele, é muito mais simples efetuar os seus pagamentos, em transações realizadas via internet.

A facilidade do Paypal deve-se ao fato de, no momento da abertura da conta, você informar os seus dados bancários ou de cartão de crédito,e quandofor efetuar pagamentos, ter a necessidade apenas de repassar o seu login, que o valor será debitado diretamente da sua conta bancária ou cartão de crédito.

Como Criar Conta no Paypal

Como Criar Conta no Paypal – Passo a Passo

1- Acesse o site do Paypal – http://paypal.com/br;

2- Clique em “Cadastre-se”, no lado esquerdo da página;

3-  Em seguida, selecione seu país ou região, e escolha o tipo de conta que abrirá: “Pessoa Física” ou “Comercial”;

4-  Na próxima página, insira os seus dados pessoais, como endereço de e-mail, senha, nome, sobrenome, CPF, nacionalidade, CEP e endereço completo, além do número do seu cartão de crédito. Além da numeração, são necessárias também a data de validade e código de segurança do cartão.

5- No final desta página, clique em “Concordar” e o seu cadastro será finalizado.

Logo em seguida você será notificado, via e-mail, sobre o seu cadasdtro no Paypal, liberando o acesso, e deixando-o apto a utilizar a conta!

Algumas observações:

– O Paypal não cobra nenhuma taxa sobre os pagamentos realizados, nem para a abertura da conta. Apenas há tarifas quando houverem recebimentos via Paypal ou quando houver a conversão de valores (por exemplo: compras realizadas por vendedores do exterior;

– Uma vez cadastrado, o cliente pode efetuar compras tanto em lojas do Brasil quanto do exterior, desde que estas aceitram o Paypal como forma de pagamento. Para saber se a loja na qual você está comprando aceita este método de pagamento, basta procurar o símbolo do Paypal nas formas de pagamento aceitas. Boa compras!

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Dicas, Sites no dia julho 11th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: