Como decorar quarto de jovens

Seu filho cresceu? Então é hora de mudar muitas coisas em relação a ele, inclusive a decoração do quarto. Veja aqui como decorar quarto de jovens.

Passada a infância é hora de inovar na decoração do quarto e os jovens gostam muito de quartos novos e, de preferência, do estilo deles. Por ser uma fase bem complexa, é preciso ter cautela ao escolher como fazer.

Como decorar quarto de jovens

Quero fazer uma surpresa e entregar o quarto pronto

Uma ideia é pesquisar quais programas que eles curtem, as músicas que mais gostam de ouvir e o seu modo de vestir, assim você poderá ter uma ideia do que os seus filhos mais gostam e terá uma chance maior de agrada-los. Lembre-se de que cada detalhe é muito importante para não decepciona-los.

– Escolhendo as cores

Muitos jovens gostam de quartos coloridos e de cores fortes, porém é preciso ponderar um pouco e criar um ambiente onde eles possam relaxar, pois cores fortes atrapalham o descanso.

Que tal tom neutro nas paredes, combinando com uma parede de cor vibrante que seus filhos (as) mais gostem. Com essa opção você poderá apostar na decoração de cor mais chamativa como edredons, almofadas e até mesmo móveis.

– Adesivos

Que tal escolher adesivos do tema que eles mais gostam, como um instrumento musical ou o esporte favorito, por exemplo?

– Móveis

Jovens gostam e precisam ter muitas roupas, então é hora de aumentar o seu espaço com um guarda-roupas maior. E para ajuda-los nos estudos, é bom deixar um cantinho somente para esse fim com uma escrivaninha e uma cadeira confortável. Só não se esqueça que quarto de jovem precisa ter cores e estampas, mas de um jeito bem juvenil e com móveis descolados.

– Cama

Se você trocou tudo o que precisava e se esqueceu da cama, terá que começar a pensar na hipótese de troca-la. Pense que seu filho já dormiu a infância toda na mesma cama e, agora que cresceu, merece uma cama novinha e de acordo com seu tamanho e decoração do quarto.

Viu como decorar quarto de jovens não é uma tarefa difícil? Basta conhecer o gosto e preferências dele.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Casa, Dicas no dia junho 5th, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: