Como editar fotos no iPhone

Conheça aqui as ferramentas de edição de fotos que vieram com o iOS7.

Você não precisa baixar, instalar e nem usar nenhum dos muitos programas de aprimoramento de fotos para smartphones, caso você só queira fazer alguns ajustes simples. Isso porque o iOS 7 inclui ferramentas de tratamento de imagem, antes só disponíveis em programas de terceiros. Veja só:

Como editar fotos no iPhone

– Escolhendo o modo:

O processo de edição de imagens que vem nos iPhones inicia antes da captura das imagens. Basta um toque na câmera para escolher entre o modo Panorama, que reúne muitas imagens para que você tenha uma foto abrangente e Quadrado, que é para a publicação em redes sociais.

Sem contar que, ao abrir os modos de imagens fotográficas, aparecerá um ícone no canto inferior direito. Este possui círculos sobrepostos que insere filtros no estilo do Instagram, o que mostra uma prévia dos efeitos na imagem que será exibida pela câmera.

– Ajustando:

Depois de capturada a imagem, você só tem que dar um toque em “Editar” que aparecerão várias ferramentas. Com o ícone quadrado você conseguirá destacar o que mais importa, basta tocas no canto da imagem e arrastar a moldura, pressionando o “Recortar foto”.

E se quiser atenuar os efeitos de olhos vermelhos, tem um botão especifico para isso e para ativá-lo, você só tem que tocar no ícone que tem um olho riscado, selecionando a área que deseja no rosto das pessoas que estão na foto para assim aplicar o filtro. E possível também aplicar um recurso “Melhora automática ativa”, esta é simbolizada por uma varinha que corrige com apenas um toque as imperfeições da imagem.

Viu como é fácil editar fotos no iPhone!

Publicado por Andreia Silveira na categoria Celular, Dicas no dia outubro 23rd, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: