Como escolher o melhor cardápio para sua festa

Definir o cardápio da festa é um dos principais passos da organização. Encontre aqui dicas de como escolher o melhor cardápio para sua festa.

Como escolher o melhor cardápio para sua festa

A melhor dica para você não errar na escolha do cardápio da festa, já que agradar a todos não é uma tarefa fácil, é investir em alimentos diversificados e que a maioria come. Pratos exóticos, por exemplo, é bem atraente, porém, nem todos vão gostar.

Caso opte por uma comida requintada, mas tiver crianças, invista em um cardápio especial para elas como, batatas fritas, crepes, minipizzas, entre outros. O crepe é uma opção excelente para você servir tanto para os adultos quanto para as crianças.

Isso porque você poderá rechear a mesma massa com diversos sabores, tanto salgados quanto doces. Com certeza ele é uma forma prática e barata para agradar todos os seus convidados. Vale a pena investir, não acha?

Mas se você preferir um almoço ou jantar, que tal colocar uma mesa de frios para que seus convidados possam ir “beliscando”?

Opções de bebidas e sobremesa

Decidida a comida, o próximo passo é a bebida. Como nem todos bebem bebidas alcoólicas, vale diversificar as opções também como refrigerantes, sucos, cerveja, vinho, coquetéis e outros.

O importante é diversificar o cardápio com bebidas diferentes, opções de pratos salgados, saladas, legumes e, é claro, sobremesa. A sobremesa é o item final da festa, então, feche com chave de ouro.

Como muitos estão de regime, ofereça, além das gostosuras dos pratos doces, salada de frutas, frutas diversas, gelatina e sobremesas light.

Agora que você sabe como escolher o melhor cardápio para sua festa, bom apetite!

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas no dia junho 2nd, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: