Como escolher o penteado de casamento ideal

Um penteado é a moldura do rosto, portanto, leve sempre em conta o seu formato para que ele seja valorizado. Mas como escolher o penteado de casamento ideal?

Como escolher o penteado de casamento ideal

Não adianta você gostar do penteado que uma amiga usou em outra festa a ponto de querer fazer um igual. Você precisa levar em consideração o fato de que cada rosto pede um penteado diferente. Se você tem rosto quadrado, o ideal é deixar os cabelos soltos e com volume, evitando prende-los.

Mas se o seu rosto for redondo, essa regra não é válida. Pelo contrário, um penteado com volume ou armado deixará o seu rosto ainda mais redondo. Já se o seu rosto for triangular, um penteado que cai muito bem é com mexas soltas, pois este valoriza o queixo fino, que é uma característica desse perfil.

Para os cabelos compridos, um penteado que não tem erro é um meio coque em cima da cabeça, deixando o restante dos fios soltos. E se o seu cabelo for crespo ou ondulado, você poderá usar presilhas de cristais, deixando-os soltos.

Não importa o seu tipo de cabelo e o formato do seu rosto, o importante é estar e se sentir linda. E com essas dicas de como escolher o penteado de casamento ideal, você estará pronta para a festa.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Beleza, Dicas no dia janeiro 9th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: