Como fa├žo para revender produtos rommanel

A Rommanel oferece oportunidades para homens e mulheres de qualquer idade que desejam se tornar um revendedor de seus produtos. Essa empresa oferece muitas vantagens como excelentes lucros, muita qualidade em seus produtos e suas joias s├úo┬áhipoalerg├¬nicas┬á o que passa tranq├╝ilidade para quem vende e para quem compra.┬á Mas como fa├žo para revender produtos rommanel?

Como fa├žo para revender produtos rommanel

A Rommanel tem lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil e para se tornar um revendedor voc├¬ tem que se cadastrar em um fornecedor. Ent├úo voc├¬ usa o seu capital para adquirir os mostru├írios, espelhos, medidor de an├ęis, embalagens e sacolas personalizadas. Voc├¬ ter├í que comprar pe├žas para o seu mostru├írio, facilitando assim, para revender.

Revender Rommanel n├úo ├ę algo dif├şcil j├í que seus produtos s├úo de excelente qualidade e com pre├žo bem acess├şvel. Para as revendedoras, a Rommanel oferece pre├žos mais baixos ainda e j├í no primeiro m├¬s de venda voc├¬ poder├í investir o valor ganho em amostras, pois demonstrando os produtos fica ainda mais f├ícil para revende-los. S├úo tantos modelos para agradar a todos bolsos e gostos como an├ęis, alian├žas, pingentes, tornozeleiras, pulseiras, correntes e muitas outras j├│ias.

Se voc├¬ ainda se perguntar: ÔÇťcomo fa├žo para revender produtos rommanelÔÇŁ, acesse o site da Rommanel e encontre o endere├žo de uma loja f├şsica mais pr├│xima de voc├¬.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Neg├│cios, Produto no dia janeiro 22nd, 2013.

32 Comentarios »


You can comente, or trackback from your own site.

32 Comentarios to “Como fa├žo para revender produtos rommanel”

  1. maria rosalina borges diz:

    Boa tarde,tenho experi├¬ncia com vendas,j├í fui vendedora de roupas e gostaria de aumentar minha renda,como fa├žo pra ser uma vendedora??????

  2. Edna Mara Guimarães de Castro diz:

    gostaria de voltar a trabalhar como revendedora romanel se puderem entrar em contato conhe├žo o produto e gosto muito.

    ATENCIOSAMENTE,

    Edna Mara

Deixe seu comentario: