Como Fazer Árvore de Natal com Garrafa PET

Já pensou em mudar sua árvore de natal e fazer algo mais simples, contudo não menos atraente que as dos demais anos? Então, por que não tentar ou fazer novamente esse ano? Além de gastar menos dinheiro, você estará contribuindo com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Vamos aprender a fazer uma árvore de natal utilizando garrafas pets. Você vai precisar dos seguintes materiais: garrafas PET (de preferência da cor verde), tesoura, um cabo de vassoura ou cano/galho, vela e enfeites.

Primeiramente, recorte o fundo da garrafa e em seguida corte ela toda em tiras – com mais ou menos dois cm de largura – até o gargalo. Faça o mesmo com as outras garrafas e a quantidade escolhida é proporcional ao tamanho que você deseja.

O segundo passo é passar a vela entre todas as tiras das garrafas para causar efeito de cores distintas. Por último, prenda o cabo da vassoura ou cano no fundo de um vaso com terra e coloque as garrafas viradas para baixo, ou seja, pelo gargalo.

DSC04111

Agora, basta enfeitar com fitas, laços, cabelo de anjo, bolas natalinas e com o que você quiser. Sua árvore certamente ficará linda e muito diferente. Faça a experiência e utilize sua criatividade!

Publicado por Tatiane na categoria Dicas, Natal no dia novembro 6th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: