Como Fazer Tran̤as РPasso a Passo

Em busca de penteados que deixam o visual mais belo, mas acima de tudo que ofereçam praticidade, as mulheres vêm apostando cada vez mais nas tranças, seja qual for o modelo. Além de lindas, as tranças dão um ar meigo e jovem às mulheres, facilitando ainda a sua produção no dia a dia, visto que é um penteado prático e rápido de ser feito!

Há modelos que se encaixam em todas as situações: desde as mais despojadas e modernas, às mais clássicas e elegantes. Combinando-as com o tipo certo de roupa, é sucesso na certa!

Como Fazer Tranças - Passo a Passo

Ensinaremos aqui dois tipos de trança, sendo estes os mais utilizados pelas mulheres: a trança de três pontas e a trança no rabo de cavalo, sendo esta última uma ramificação da trança básica. Confira abaixo dois pequenos passo a passos, para os dois tipos de trança.

Trança de três pontas

A trança de três pontas é a mais básica das tranças, sendo muito simples de fazer e bem conhecida pela mulherada. Veja como é fácil!

1- Divida o cabelo em três partes iguais e entrelace as mechas soltas.

2- Pegue a parte do meio e traga as mechas das laterais para o centro, passando uma por cima da outra. Passse o lado direito por cima da parte do meio; depois, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que foram trançadas anteriormente.

3- Mantenha essa sequêcia, alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico.

Trança no rabo de cavalo

1- A trança no rabo de cabalo é feita da mesma forma que a trança simples e básica.

2- Antes de iniciá-la, faça um rabo de cavalo bem preso e firme no alto da cabeça.

3- Em seguida, faça uma trança básica na mecha do cabelo. Para finalizar, amarre-a.

 

Publicado por Tatiane na categoria Beleza, Dicas no dia julho 15th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: