Como fazer uma edição rápida no Photoshop

Há muitos aplicativos para edições rápidas como Instagram, Flicr, Retrica, entre outros e devido a facilidade para a utilização dos programas, onde o usuário só precisa cortar a foto ou simplesmente utilizá-la da mesma forma, fazendo com que a foto passe por vários tipos de filtros e assim, o usuário escolha a opção de filtro que mais lhe agradou e deu o melhor efeito em sua foto e pela facilidade de não precisar se preocupar com as minúcias da foto ou coisas do tipo, muitas pessoas deixaram de utilizar outros serviços mais complexos para editar suas fotos, porém por mais que muitos não saibam, o Photoshop contém sim um editor rápido, que está disponível desde a primeira versão.

Como fazer uma edição rápida no Photoshop

Se você possui o programa do editor Photoshop, saiba que você pode editar as suas fotos sem muito trabalho e obter um ótimo resultado. O segredo está no uso das ações. O editor rápido do Photoshop está disponível desde as primeiras versões do programa, o recurso permite gravar sequências de edição e tratamento que podem ser aplicadas em outras imagens. Combinadas com a edição em lote, as ações permitem ajustar diversas fotos.

É possível encontrar tutoriais de como utilizar o serviço do editor Photoshop na web, ou em vídeos práticos no Youtube, com informações adequadas e de linguagem simples, para assim facilitar o entendimento de qualquer pessoa que obter interesse em saber como funciona esse serviço.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Tecnologia no dia janeiro 22nd, 2015.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: