Como fazer uma maquete virtual

Ter uma ideia do projeto anteriormente aumenta muito a chance de sucesso do seu projeto, por isso a maquete virtual é muito importante para se ter uma visualização prévia e com isso reduzir muito a probabilidade de ter erros.

A maquete é uma representação exata do projeto original, por isso o fato dela ser virtual melhora ainda mais a inclusão em detalhes  e também poupa um grande trabalho que seria exatamente a produção de uma maquete física.

Outra vantagem, com uma maquete virtual você pode realizar um lançamento de um projeto através da internet, as vezes pelo cliente ter que ir até a um estabelecimento você deixa de realizar vendas e através da internet isso não é mais necessário. Isso se aplica a lançamentos de vários empreendimentos, como shopping’s, prédios, estacionamentos e vários outros grandes projetos.

Como fazer uma maquete virtual

Existem alguns sites que oferecem esse serviço, mas você também pode fazer contratar empresas especializadas em montar essas maquetes virtuais. Para você que pretende construir sua própria maquete, entre em sites como: http://www.maqueteeletronicainterativa.com/, http://www.maqueteeletronicainterativa.com/md21.html , http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/home?siteID=1003425&id=7952020, cuidado, leia bem o que está escrito em cada site porque alguns serviços podem ser cobrados, agora se dedique e tenha paciência para montar seu projeto e apresentar a seus clientes.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia junho 10th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: