Como Limpar Piso de Taco de Madeira

Todo piso possui uma forma para ser tratado e limpo. No caso do piso de taco de madeira, a limpeza não é nada que precisa de muito trabalho ou elaboração. Entretanto, é necessário cuidado para que você não prejudique a aparência e a qualidade do seu piso. Nem todo mundo sabe, mas é importante lembrar que os pisos de madeira são sensíveis ao excesso de umidade e produtos de limpeza que sejam fortes e contenham muita química.

CComo Limpar Piso de Taco de Madeira

Para manter a limpeza em dia, faça ao menos uma vez por semana o uso de seu aspirador de pó para remover a ‘areia’ que esse tipo de piso tende a soltar, porque assim você remove essa sujeira indesejada. Outra recomendação é varrer regularmente o chão, ou com vassoura normal ou com um refil de esfregão (afinal, este é mais macio).

Caso queira passar o pano no cômodo, utilize um pano úmido com água e se for usar algum produto use o que for apropriado para tal piso. Faça a limpeza e movimentação no sentido zigue-zague e por fim, passe um pano seco. Lembre-se que o piso não pode ficar molhado, muito menos encharcado. Então, cuide e limpe corretamente para que a vida útil de seu piso prolongue-se.

Leia também:

  1. Como Decorar o Quarto – Dicas
  2. Piso Interativo
  3. Como Desentupir Ralo de Banheiro e Cozinha Fácil
  4. Como Afastar Baratas de Gavetas
Publicado por Tatiane na categoria Casa no dia novembro 7th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: