Como limpar vidros

Nada pior do que olhar para os vidros e perceber que os mesmos estão manchados e sujos, em casos como esse, quanto mais a pessoa limpa, mais o local parece estar sujo, no entanto isso acontece devido aos métodos que estão sendo usados na limpeza.

Para facilitar a sua vida, nós separamos algumas dicas que realmente funcionam, eu mesmo já testei todas elas e posso garantir que os métodos deixam os vidros bem limpinhos. Vale à pena conferir e aproveitar.

Existem algumas combinações de produtos diferentes que muitas pessoas utilizam para limpar vidros uma boa dica é fazer uso de jornais, no entanto é importante tomar cuidado, pois o jornal pode soltar tinta na sua mão e no vidro, causando assim um resultado inverso do esperado.

Como limpar vidros

Como limpar vidros – dicas

Limpar vidros com vinagre é uma boa alternativa aos produtos de limpeza para vidros industrializados, além de ser mais barato e em alguns casos apresentar resultados semelhantes é um ótimo desinfetante e neutralizador de odores, ideal para pessoas que possuem alergias aos produtos de limpeza.

Limpeza de vidros utilizando máquina de limpeza a vapor, este é um método onde podemos fazer a limpeza do vidro sem precisar utilizar nenhum produto de limpeza, basta utilizar água, seus jatos de vapor retiram a maioria das sujeiras e gorduras do vidro rapidamente e sem muito esforço, além de também esterilizar superfícies. Para limpar superfáceis delicadas de vidros utilizando a maquina a vapor lembre-se de mudar o seletor de intensidade para a de menor intensidade.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia abril 10th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: