Como Perder Gordura Localizada

Seja no abdômen, no culote ou no bumbum: a temida ”gordurinha localizada” insiste em incomodar mulheres e homens, tanto os mais magros quanto os acima do peso. Para eliminar a gordura localizada, apenas dieta e regime não funcionam. É necessário um árduo trabalho físico, e, ao contrário do que muitos pensam, esse trabalho deve ser aplicado em todo o corpo, não somente no local da gordura localizada.

omo Perder Gordura Localizada

As causas da gordura localizada são diversas. Porém, em grande parte dos casos, elas instalam-se no corpo humano por conta de alimentações desreguladas ou ainda fatores genéticos.

Para perder gordura localizada, é preciso aliar – de forma eficaz – dietas específicas para o seu organismo, além de bloqueadores de gordura à base de quitosana (os famosos ”queimadores de gordura”), que inibirão a absorção desta, pelo organismo.

No mercado há uma grande variedade de bloqueadores de gordura, que auxiliam na perda de gordura localizada, como o Fybersan Plus e o Tak 500. Valse frisar que estes não são medicamentos: tratam-se de compostos que apenas auxiliarão na queimação da gordura.

Publicado por Tatiane na categoria Beleza, Saúde no dia outubro 9th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: