Como preparar uma festa na escola

Vai fazer a festinha do seu filho na escola? Então confira aqui algumas dicas para se organizar.

Aniversário é um momento especial, principalmente para as crianças que ficam bem animadas esperando pela sua festinha de aniversário. E para melhorar, uma festa de aniversário comemorada junto com os amiguinhos da escola é o máximo. Mas como preparar uma festa na escola?

Como preparar uma festa na escola

Antes de tudo é preciso ir à direção da escola para solicitar permissão, pois algumas não permitem e as que permitem, possuem regras. Depois de autorizada a festinha, nada melhor do que pensar na decoração, não acha?

Existem kits prontos com o tema escolhido para a festa, como chapéus, sacolinhas surpresas, copos, pratos, painel decorativo, entre outros. Depois de escolhida a decoração, o convite precisa ser enviado. O ideal é entregar uma quantidade, de acordo com o número de alunos da sala de aula do seu filho, para a professora. Ela colocará os nomes das crianças convidadas.

Agora é hora de planejar o que servir. Uma opção é o kit individual escolar, que são oferecidos com uma fatia de bolo, um lanchinho diversificado, dois docinhos, quatro salgadinhos e um refrigerante pequeno, além da sacolinha surpresa. É importante pesquisar antes para saber se vai optar ou não em fazer o kit ou compra-lo pronto.

Verifique com a escola se você poderá participar, pois algumas regras não permitem nem que os pais estejam presentes nesse momento. Caso a escola do seu filho libere a entrada dos pais, que tal solicitar uma autorização para mais alguém da família, como avós, por exemplo? Confirme esse detalhe com antecedência para evitar surpresas depois e também para que você possa tirar as fotos.

Viu como preparar uma festa na escola é fácil?

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas no dia maio 26th, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: