Como Publicar VĂ­deos no Youtube

O Youtube é o maior canal de compartilhamento de vĂ­deos do mundo, senĂŁo o Ăşnico que tem sido capaz de armazenar milhões de vĂ­deos, dos mais variados gĂŞneros e localidades do mundo. O Youtube Ă© uma ferramenta necessária e muita usada por usuários domĂ©sticos que ”upam” vĂ­deos elaborados em casa, ou em viagens com a famĂ­lia, por exemplo; por cantores e bandas, que postam vĂ­deo clipes, apresentações ao vivo, making of e backstage de shows, a fim de divulgar ainda mais o seu trabalho; por produtoras de filmes, que utilizam o Youtube para divulgar trailers de lançamentos de filmes; e por muitas outras vertentes de pessoas.

É fácil publicar um vídeo no Youtube. Antes de tudo, você deve ser um usuário da rede. Há duas formas de fazer isso: ou você libera o acesso ao Youtube por meio da sua conta Google, utilizando o mesmo user e senha; ou ainda pode criar um perfil diretamente no site do Youtube,como se fosse numa rede social qualquer. Após a liberação ou criação do seu perfil, você estará apto a enviar vídeos para o Youtube.

Como-Publicar-VĂ­deos-no-Youtube

Uma vez a conta criada, você estará automaticamente logado. Para conferir se está em sua conta, basta olhar no canto superior direito da tela, e verificar se o seu nome de usuário está destacado. Se estiver, poderá começar a enviar o vídeo.

Clique na aba ”Enviar” para que a tela com opções de envio de vĂ­deo apareça. Nesta tela, basta clicar na opção enviar vĂ­deo, e procurar o local do seu computador onde ele está salvo. ApĂłs isso, Ă© sĂł aguardar o vĂ­deo ser carregado e completamente enviado. Coo este processo pode demorar, vocĂŞ pode aproveitar o tempo editando as informações do vĂ­deo, bem como tĂ­tulo, tags e opções de compartilhamento em redes sociais. ApĂłs o envio completo do vĂ­deo, será necessário um tempo para o processamento do mesmo, para que ele esteja disponĂ­vel para todos os usuários assistirem!

Publicado por Tatiane na categoria Dicas, Internet, Sites no dia julho 14th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: