Como rastrear um celular Android

Uma tecnologia que só existia em filmes de espionagem, já é uma realidade na vida cotidiana da era dos smartphones. Agora você pode rastrear seu telefone ou tablet de forma remota, no caso de perder ou ter o dispositivo roubado.

como-rastrear-um-celular-android-02

Neste tutorial, você vai aprender como monitorar um celular Android por meio de um mecanismo simples, em que você deve fazer login em sua conta do Google, é uma idéia possível para ter uma idéia do local, que é o dispositivo.

Etapa 1: ativar o rastreamento, vá para a página da ferramenta de acompanhamento e dispositivos Android, faça o login em sua conta do Google. Lembrar que tem que ser a mesma conta do google que você usa no celular.

Passo 2 – Após a sessão, automaticamente a informação do telefone será carregado. O Google Maps, selecione um ícone no mapa com a localização exata de seu telefone, da cidade e da rua onde está localizado.

3º Passo – Na página é possível executar as seguintes opções:

Bloqueio da tela de bloqueio atual será substituída por uma palavra-passe de bloqueio.

Excluir – Em caso de roubo e ser quase impossível a recuperação de seu telefone ou tablet, você pode apagar os dados do dispositivo. Esta opção restaura a configuração original do aparelho.

No ponto!!! Com estas dicas, você pode rastrear o seu dispositivo Android.

Espero que isso tenha ajudado neste artigo. Se te ajudou, em seguida, compartilhá-lo! Quem sabe o que será útil para que seus amigos também.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia novembro 4th, 2015.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: