Como saber quem visitou seu perfil no Facebook

Sem dúvida, as pessoas acostumadas com as redes sociais da última década, mas exatamente o Orkut, você se lembra de como era comum para ser capaz de ver quem visitou o seu perfil na rede, não é? Bom, um monte de gente perguntando sobre o tema, o Facebook e o presente artigo se propõe a ajudar a responder esta pergunta. Afinal, como saber quem visitou o seu perfil no seu Facebook?

O Veredicto

Como este é um tema com problemas e que muitos não têm dúvidas sobre isso, vamos inverter um pouco a ordem de nosso texto e o início da final: o veredicto. É possível ou não é possível saber quem visita o seu perfil? Então começamos a entender um pouco melhor o porque desta decisão.

facebook_416x416

Então, amigos, eu lhes digo que não há modos tradicionais e dentro das capacidades do original de Facebook para saber quem visitou o seu perfil, seja amigo ou não. Este tipo de recurso não está disponível com a configuração da rede social e todas as formas de se você tentar fazê-lo é o ser para além das fronteiras de segurança impostas pela web.

Muitas pessoas prometeram técnicas, dicas e programas para realizar este tipo de ação, que se traduz no próprio site do Facebook, em sua página de perguntas, você terá a resposta do computador que você não pode ver quem visitou seu perfil.

Mas, então, que todas essas pessoas querem?

Não é raro que, muito pelo contrário, é muito comum encontrar em diferentes sites de internet, vídeos, links e materiais para download, a promessa de ensinar uma técnica especial de modo que você pode ver quem são as pessoas que entraram em seu Facebook e ver o seu perfil e fotos, por exemplo. Acontece que este tipo de material não é aprovado pela equipe de Facebook e, provavelmente, não funciona.

Então, por que as pessoas deste post? Para aumentar seu número de visitas a sites da web, para que as pessoas os programas de transferência de invasores e instalar seus próprios equipamentos, ou até mesmo como uma forma simples de propagação de vírus e notícias falsas.

A recomendação de suma importância é que nunca download de qualquer software, aplicativos, manual, ou de qualquer outro material, especialmente se é executável, tendo como uma promessa de “a ver quem visitou seu perfil no Facebook”. Certamente esta é a informação que é falsa, fraudulenta, e que põe em risco a sua segurança na rede.

Se um usuário que guia a descarga de conteúdos, e ok, os riscos são muitos. Você pode instalar um antivírus em seu computador, por conseguinte, pondo em perigo todo o sistema, apagar os dados e compartilhar conteúdo pessoal. Você pode abrir as portas a um programa da invasor, que pode roubar as senhas de e-mail, Facebook e, até mesmo, os seus dados bancários, o que pode resultar em perdas financeiras e um monte de dores de cabeça para você.

O próprio Facebook guias em sua página, e que não há maneira de ver que chegaram a sua página, e que faz esta promessa viola as regras do site, sendo responsabilidade de punição ou exclusão do serviço.

Portanto, não é necessário fazer parte desta história e não compartilhar notícias falsas. Sempre a pesquisa antes para evitar grandes dores de cabeça no futuro.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia novembro 3rd, 2015.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: