Como saber se o celular está grampeado

Se você está desconfiado que o seu celular está sendo grampeado, saiba que descobrir se a sua suspeita é verdadeira ou não, é algo extremamente complicado e que normalmente necessita da ajuda de um profissional.

No entanto é importante ressaltar que algumas dicas podem ajudar no processo, sendo assim confira cada uma delas com atenção e tente identificar semelhanças com o que está havendo com o seu aparelho.

O grampo ilegal é feito de duas formas diferentes, uma delas é usar uma maleta com antena e computador para interceptar o sinal do celular e com isso captar as conversas, a outra maneira é clonando o telefone.

Como saber se o celular está grampeado

A maleta é imperceptível, não dá para perceber que você está sendo grampeado, já a clonagem pode ser detectada por ruídos e pela baixa durabilidade da bateria, não há alterações no valor da conta pois a pessoa está apenas ouvindo e não usando seu celular.

Além da baixa durabilidade da bateria, você pode ter dificuldades em fazer e receber ligações, porém isso não significa que seu celular foi clonado com fins de escuta, pode significar apenas que a bateria está velha ou que a operadora está com problemas.

Vale a pena comprar uma bateria nova ou trocar de aparelho para fazer um teste, não coloque minhocas na cabeça.

Leia também:

  1. Leitor de Ebook Para Celular Java
  2. Segunda Via Conta Celular Vivo
  3. Como saber se o bebê está com cólica
  4. Como tirar riscos da tela do celular
  5. Como desbloquear um celular Vivo
Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia abril 23rd, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: