Como se Tornar uma Revendedora Rommanel

A Rommanel é uma empresa focada na fabricação de joias folheadas a ouro e em aço. Vendidas em mais de 40 países, as joias são de qualidade e durabilidade.

Os produtos Rommanel são indicados para todos os públicos, mas principalmente para mulheres preocupadas com a elegância, tornando-se um diferencial no look. O grande diferencial da empresa é desenvolver uma quantidade grande de modelos como anéis, pingentes, alianças, correntes, tornozeleiras, pulseiras e várias outras opções, sempre acompanhando as tendências da moda.

Ser uma revendedora Rommanel pode ser muito vantajoso, é possível se obter lucro com a grande variedade de produtos (são mais de 3.000 joias), aumentando sua renda mensal. Além disso, o trabalho é independente e pode ser feito em horários alternativos. Você terá todo o material de apoio necessário, como mostruários, embalagens, cartões de visita e sacolas.

Revender joias Rommanel é muito simples, primeiramente porque é um produto de grande qualidade e preço acessível. Assim é mais fácil convencer as consumidoras e ter muitas vendas. As joias Rommanel são hipoalergenicas e tem um acabamento perfeito.

Como se Tornar uma Revendedora Rommanel

Para ser uma revendedora Rommanel é preciso entrar no site da empresa – www.rommanel.com.br/como-revender/ – e consultar a loja mais próxima de sua casa. Depois vá até a loja e converse com os profissionais qualificados para lhe atender.

Os funcionários da Rommanel lhe mostrarão toda a linha de joias, bem como o valor de cada uma delas, para compra e também revenda. Neste momento, todas as dúvidas poderão ser sanadas, portanto não se esqueça de perguntar sobre tudo. Você pode, juntamente com os vendedores, realizar o cálculo de comissionamento, ou seja, quanto você poderá ganhar em cada venda de produtos Rommanel, e descobrir quais são os primeiros passos para iniciar.

Faça parte da equipe Rommanel e melhore sua renda!

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Dicas no dia agosto 4th, 2012.

260 Comentarios »


You can comente, or trackback from your own site.

260 Comentarios to “Como se Tornar uma Revendedora Rommanel”

  1. Ok

  2. NOEMI RAQUEL VIEIRA VIANA SOUZA diz:

    GOSTARIA MUITO DE REVENDER MAS TENHO MUITAS DUVIDAS E NO MOMENTO A LOJA MAIS PERTO DE CASA É EM CAMPO GRANDE E NAO TENHO COMO IR ATÉ LA.

  3. Larissa Gonçalves diz:

    Olá quero me tornar uma Revendedora Romanel , Como Faso Para me cadastra?

  4. joselia maria diz:

    eu quero ser mim cadrasta na rommanel

  5. Ana lindiane camara Bezerra Diniz diz:

    Gostaria de revender

  6. Marcia Maria felix da silva diz:

    Queria muito vender jóias da Rommanel

  7. Elisandra Santana diz:

    quero ser uma revendedora rommmanel

  8. severina alves bezerra diz:

    como faço pra vender a romanel

  9. tatiane barbosa silva diz:

    qeru se tona uma

  10. Maria Janara Lima da Silva diz:

    Gostaria muito de fazer parte dessa equipe de vendas. eu amo os produtos da Rommanel, quero muito me cadastrar

Deixe seu comentario: