Como surgiu o telefone

Constantemente quando estamos divagando um pouco várias dúvidas surgem na nossa cabeça, coisas simples, mas que ás vezes são impertinentes e vamos correndo pesquisar na internet, veja agora então como surgiu o telefone.

O telefone foi mais umas das invenções que nasceu por acaso, por volta do ano de 1875 em uma noite, durante uma aula para surdos e mudos Alexander Graham Bell e seu assistente Thomas Watson, realizavam testes com um telégrafo harmônico, até que Watson puxou um fio e o som foi ouvido por Bell do outro lado da linha.

No dia 7 de março de 1876 a invenção acabou sendo patenteada e começou a ganhar o mundo, mas uma data histórica foi o dia 10 de março de 1876, quando Bell transmitiu a primeira mensagem completa para Watson, a histórica frase “Senhor Watson, venha cá. Preciso falar-lhe.”.

Como surgiu o telefone

Com o passar do tempo o telefone foi diminuindo de tamanho, ficando cada vez mais potentes, e uma subida meteórica fez com que o aparelho estive em todas as partes do globo. Muito mais tarde veio a surgir o telefone celular, mas isso é uma história que vai ficar para outro post, só lembre sempre de nunca desprezar o bom e velho telefone fixo.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia maio 22nd, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: