Como tirar mancha de gordura da roupa

As manchas de gordura certamente são as mais difíceis de ser removidas, uma vez que as mesmas unem-se ao tecido de forma que pareçam fazer parte dos fios. Em alguns casos, a mancha pode sair com o simples ato de deixar a roupa ou pano de prato de molho, no entanto, nem sempre é assim.

Como tirar mancha de gordura da roupa

Se você tem sofrido para retirar manchas de gordura da roupa, siga as dicas abaixo e diga adeus a esse problema tão incômodo.

Como tirar mancha de gordura da roupa – dicas

  1. Pressione a área com uma toalha de papel para absorver o máximo de gordura possível, assim que manchar sua roupa. Enxugue os dois lados da peça.
  2. Sabão branco em barra ou qualquer tipo de detergente líquido desengordurante são ótimos para remover manchas de gordura. Se você estiver usando sabão em barra, molhe a peça ligeiramente, esfregue o sabão em toda a área manchada e deixe-a descansar por cerca de cinco minutos. Se você estiver usando detergente líquido, jogue um pouco sobre a mancha e manuseie o produto sobre a área com as pontas dos dedos.
  3. Coloque a peça em água morna depois de utilizar o produto de limpeza. Deixe de molho de 15 a 30 minutos, dependendo da mancha. Após a imersão, coloque a roupa na máquina de lavar e lave normalmente.
  4. Depois de lavar a roupa, verifique a mancha. Se ela ainda estiver presente, repita os passos 2 e 3. Se a mancha saiu, seque a peça normalmente.
Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia janeiro 31st, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: