Como tirar manchas de caneta

As manchas provocadas por caneta são extremamente difíceis de ser removidas, uma vez que a tinta é muito forte, além de ser facilmente absorvida pelo tecido, causando assim grandes transtornos.

Como tirar manchas de caneta

Se você já tentou de tudo para tirar manchas de caneta, mas não obteve sucesso, saiba que existem algumas dicas que com certeza resolverão o seu problema. Lembrando que esses macetes podem ser usados para qualquer tipo de material.

Normalmente as manchas de caneta ficam mais evidentes em roupas, sofás, paredes e em bonecas/os. Se você tem criança em casa, com certeza essas dicas valerão ainda mais à pena, uma vez que os pequeninos adoram riscar as coisas.

Como tirar manchas de caneta – dicas

Confira abaixo as dicas e nunca mais tenha problemas com manchas de caneta. Lembrando que se os métodos indicados não derem certo, peça ajuda a alguém que seja da área.

  • Para tirar manchas de tinta de caneta de tecidos, deixe-os de molho no leite cru.
  • Para tirar manchas de caneta esferográfica de tecidos, umedeça o local manchado com um pano embebido em vinagre. Depois, enxugue sem esfregar.
  • Para tirar manchas de canetas esferográficas, use álcool ou acetona.
  • Para tirar manchas de caneta coloque a peça suja numa  vasilha com leite  e, depois esfregue com detergente. Depois, torne a mergulhar no leite.
Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia janeiro 31st, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: