Como tirar riscos de cd de Xbox

Se o seu CD de Xbox arranhou e você não sabe como fazer para remover o mesmo, saiba que existem algumas dicas que resolvem o problema rapidinho, basta seguir tudo conforme indicado, sempre com muito cuidado para não piorar a situação.

A primeira dica é mandar polir o CD, para isso existem locadoras de filmes que possuem o aparelho, o valor é mais ou menos R$2,00 cada polimento. Se o risco for muito profundo não tem como resolver.

A segunda dica é pegar seu CD arranhado e mergulhá-lo na água, após isso basta deixar o mesmo secar no Sol sem passar nenhum pano para não piorar o caso.

Como tirar riscos de cd de Xbox

Caso o arranhão não saia é por que ele é um pouco profundo, então você terá de polir um pouco, pegue então um pedaço de algodão puro e passe do centro para as bordas do cd várias vezes sem apertar

A terceira e última dica utiliza creme dental, sendo assim passe um pouquinho de pasta de dente no cd e faça o que acabou de fazer com o algodão, do centro para fora até os arranhões saírem, o processo pode demorar 20, 30 minutos ou até 1 hora, no entanto o problema é resolvido e você terá seu CD novinho em folha.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia abril 14th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: