Como trabalhar na Copa do Mundo 2014

Confira abaixo como trabalhar na Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil. Lembrando que existem diversas oportunidades de emprego, seja remunerado ou apenas para ser voluntário.

Atualmente a FIFA está recrutando apenas voluntários para atuar durante a Copa, porém como o próprio nome não haverá remuneração, porém a estadia e as viagens pelo país serão todas pagas pela empresa.

Confira abaixo algumas opções que você poderá escolher para trabalhar na Copa do Mundo 2014.

Como trabalhar na Copa do Mundo 2014

Como trabalhar na Copa do Mundo 2014 – oportunidades

Segunda língua

Não há escapatória, apenas as pessoas que dominam uma segunda língua poderão aproveitar as oportunidades que se abrirão, a vantagem é que não precisa ser necessariamente inglês, haverá espaço para quase todas as línguas.

Hotéis, restaurantes, lojas

O comércio, hotelaria e setores ligados ao lazer são os que mais empregarão neste período. Se você mora em cidades sedes não deixe de agarrar sua oportunidade.

Além disso, aeroportos e agências também recrutarão muitos candidatos.

Cursos técnicos

Como o evento já está quase as portas não dá tempo de cursar uma especialização longa, por isso prefira os cursos voltados para o evento que são oferecidos pelo Centro Paula Souza, ensino técnico de qualidade que está com mais de 30 cursos voltados para o preparo de profissionais que desejam atuar na Copa do Mundo.

Publicado por Gabriel na categoria Serviços no dia abril 20th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: