Como Usar Corretamente o Delineador de Olhos

Se você pensa que há etiqueta só para orientar vestimentas ou seu comportamento, pense em todas as pessoas que já viu pela rua com uma maquiagem completamente fora dos padrões, provocando a comum “vergonha alheia”. Pois é, também deve haver certo protocolo para utilizar os cosméticos e arrasar de verdade por aí, não é mesmo?

O delineador, por exemplo, é peça coringa para diferenciar um look normal de um look sensacional. Muitas mulheres o consideram muito difícil de utilizar, mas não sabem que a certa técnica e um pouco de prática podem mudar esse quadro de uma vez por todas. Para conseguir traçar uma linha reta, fina e contínua é preciso determinação e seguir as dicas abaixo.

Como Usar corretamente o Delineador de Olhos

Para começar, procure apoiar o cotovelo em uma base fixa como uma mesa. Caso algum tremor persista e atrapalhe, procure repousar a mão no queixo enquanto passa o delineador bem próximo à base dos cílios. Isso transformará movimentos bruscos em delicados e certeiros. Se estiver pensando em completar a maquiagem, deixe a máscara para a segunda etapa e só o utilize por cima de sombras.

Lápis de olho e pincel com sombra também podem ser alternativas para quem ainda não quer se arriscar. Depois de praticar um pouco, procure adquirir delineador em gel que é aplicado com pincel. Conforme a melhora apareça, se arrisque e teste novas formas! Para a balada ou outro evento noturno, sinta-se livre para traçar linhas mais grossas. O mais importante e o que deve manter em sua mente é que ressaltar a expressão dos olhos é dar vida à janela da alma!

Publicado por Tatiane na categoria Beleza no dia agosto 13th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: