Como usar o CoverBud Designer

Quer ter uma capa diferenciada em seu perfil no facebook? Confira aqui como vocĂȘ pode ter esse diferencial, em meio a mais de um bilhĂŁo de usuĂĄrios dessa rede social.

Como usar o CoverBud Designer

Para dar um visual Ășnico Ă  sua pĂĄgina do facebook muitos sites oferecem, gratuitamente, opçÔes diferentes para que vocĂȘ possa criar sua capa. SĂŁo diferentes estilos e vocĂȘ ainda pode usar a sua criatividade para deixa-la com a sua cara. Um dos programas Ă© o CoverBud Designer, um aplicativo online e gratuito para vocĂȘ usar ,de forma descomplicada, diferentes formas de capas para vocĂȘ escolher qual combina mais com o seu perfil e estilo.

Saiba como usar o CoverBud Designer  

Primeiro vocĂȘ acessa o site do programa para ter acesso a uma ferramenta muito fĂĄcil de usar e que dispĂ”e de diversas opçÔes de molduras, imagens, capas com texto e cores, para deixar a sua capa totalmente renovada a partir de fotos selecionadas pelo seu ĂĄlbum ou de arquivos que estĂŁo armazenados no seu PC.

Depois vocĂȘ clica em “Login with Facebook” para liberar a integração do CoverBud Designer junto com a sua conta do facebook e ter acesso a todos os recursos disponĂ­veis pelo serviço. Na sequĂȘncia vocĂȘ poderĂĄ escolher um dos muitos templates que estĂŁo divididos por categorias, como famĂ­lia, formatura, fĂ©rias, amizade, gravidez, viagem, aniversĂĄrio e atĂ© montagem com fotos pessoais.

ApĂłs escolher o template, clique em “Customize” para poder abrir a ferramenta de edição. Nessa parte, vocĂȘ poderĂĄ adicionar texto, moldura e figuras, acrescentar e editar fotos, modificar estilos e cores e tudo o que sua imaginação pedir. Mas, antes de salvar a sua criação, visualize uma prĂ©via do resultado e se vocĂȘ nĂŁo gostou, refaça substituindo algumas escolhas.

Baixando os arquivos que foram gerados pelo CoverBud Designer  

Assim que terminar a criação, clique no botĂŁo “Publish”, que estĂĄ localizado no canto direito superior do site. ApĂłs, vocĂȘ vai ser direcionado Ă  configuração de capa do seu perfil, onde poderĂĄ definir a troca da imagem atual pela sua criação. Por fim, basta clicar em “Salvar alteraçÔes”.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas, Internet no dia março 27th, 2014.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: