Comprar eBay Impostos

O eBay é o shopping online que funciona de maneira semelhante ao MercadoLivre no Brasil. No site as pessoas podem anunciar e comprar produtos, gerando uma reputação que aumenta o fluxo de capital. É possível fazer vendas comuns e até leilões, através dois quais define-se uma data de término e o maior lance leva o produto.

Para comprar com segurança, procure vendedores com boa qualificações e quantidade considerável de vendas. Ao lado de um ótimo vendedor, o eBay coloca uma marcação chamada “Power Seller”. Na hora do pagamento você precisará dispor de um cartão de crédito internacional ou de uma conta no banco online PayPal, que funciona como o PagSeguro do MercadoLivre. Porém, antes de concluir o pagamento, confira na aba “Shipping and payments” se o vendedor envia para o Brasil.

Comprar eBay Impostos

É necessário também ter conhecimento de todas as tributações passíveis de serem aplicadas em sua compra, assim você não terá surpresas como taxações ou impedimentos para viajar com tudo o que comprou. O RTS (Regime de Tributação Simplificada) não cabe à importação de bebidas alcoólicas, cigarros ou demais produtos de tabacaria. Independente do produto, sua compra não pode passar de três mil dólares.

Dependendo da forma de envio, além de arcar com os custos do frete você poderá pagar uma taxa equivalente a 60% do total da compra. Caso o vendedor envie como “presente”, não haverá a cobrança. Produtos de até cinquenta dólares não rendem taxas e, tirando esses, cada importação é sujeita ao julgamento do profissional da transportadora e, normalmente, segue-se o costumeiro. Por isso, não ache tão barato comprar no eBay. Lembre-se dos 60% e faça as contas antes de adquirir.

Publicado por Tatiane na categoria Comprar, Dicas no dia agosto 27th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: