Customização de Abadá

Customizar um abadá significa muito mais do que cortar as manga e deixá-lo diferente dos demais. Customizar um abadá é personalizá-lo e deixá-lo da sua cara, do seu estilo.

Quando saímos pelos blocos de carnaval, nos deparamos com dezenas de modelos diferentes de abadás. Essa é a graça de customizá-los: deixá-los únicos!

No caso dos abadás femininos, vale de tudo: costas de fora, frente única, tomara que caia, tiras. Vai da sua imaginação. Porém, duas dicas devem ser levadas em conta: customize o seu abadá se forma que este se adeque ao seu biotipo, além de ser confortável. Já no caso masculino, cortar as golas e as mangas já bastam, já que não existem muitas opções em modelos para homens.

Quem dispõe de pouco tempo para a customização, não precisa ficar de fora. Com dicas simples, você consegue um abadá diferenciado, confortável, e de ótimo caimento. Confira as dicas, na imagem, par aum modelo de abadá feminino:

Customização de Abadá

Agora, confira na imagem as dicas de customização para um abadá masculino:

Customização de Abadá2

DICA: Quando for customizar o abadá, é necessário que os logos, tanto dos blocos quanto dos patrocinadores, permaneçam intactos e inalterados. Muitos blocos, principalmente em Salvador, não permitem que foliões vestindo abadá com logos cortados, permaneçam no cortejo. Portanto, é interessante prestar atenção à este detalhe!

.

Publicado por Tatiane na categoria Dicas, Moda no dia novembro 26th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: