Desproteger Links – Como Fazer

Existem alguns sites na internet que bloqueiam links, como de exibição de imagens e de opção de downloads. Os bloqueadores são, geralmente, inseridos por segurança.

Em alguns casos, o processo para desprotegê-los é bem simples. Basta clicar com o botão direito do mouse em cima do link e selecionar a opção “Desbloquear Links”. Caso não haja essa opção, o caminho se torna um pouco mais longo, sendo necessário utilizar um programa de desprotetor de links, mas também não é difícil.

Como desproteger

É possível encontrar diversas maneiras de desbloquear os links, alguns programas foram criados especificadamente para esse fim. Confira duas dicas de programas que funcionam de formas diferentes, mas que tem o mesmo resultado.

Desproteger Links - Como Fazer

O primeiro é o unProtector. Este sistema tem o objetivo de pular as páginas intermediárias dos sites que bloqueiam os links (como por exemplo, as páginas que solicitam o número de celular do usuário). O processo de pular as páginas é automático, elas são redirecionadas assim que forem identificadas. Para que isso aconteça, basta ter o unProtector instalado no navegador.

O programa é facilmente achado na internet para baixar, nas versões para Firefox e Google Chrome (em breve estarão disponíveis versões para Safari e Opera). Depois de baixar, basta ler as instruções e instalá-lo rapidamente.

Já com o segundo programa, é preciso copiar a URL da página a ser desprotegida e inseri-la no programa.

Ele chama-se Desprotetor de Links e é muito leve. Encontrado para Google Chrome e Firefox, é possível fazer o download no site: www.desprotetordelinks.com. Clique na opção download, selecione seu navegador e clique em instalar.

Após instala-lo, selecione toda a URL a ser desprotegida (inclusive o http://). Se preferir, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “Selecionar tudo”, depois copie.

Em seguida, cole a URL no local indicado no programa e finalmente clique em “Desbloquear”, a página será automaticamente desbloqueada.

Publicado por Tatiane na categoria Dicas, Internet no dia agosto 6th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: