Financiamento Itaú Veículos

O sonho de ter um carro próprio pode estar mais próximo de ser realizado do que você imagina – se considerar a solicitação de um financiamento através do banco Itaú. Este, tradicional e muito conhecido no Brasil, oferece dois tipos de serviços que podem ajudar nessa transação. É simples e tem taxas justas, procurando sempre de adequar à necessidade e à disponibilidade do comprador.

O primeiro é chamado de CDC, ou “crédito direto ao consumidor”. Contratando esse produto você poderá dividir o pagamento total do carro em até 60 meses. As cobranças além da parcela só se referem ao IOF (imposto sobre operações financeiras) e uma consequência ao optar pelo módulo CDC é ter o carro alienado para que sirva de garantia da honra com o pagamento do empréstimo.

A outra opção é chamada de Leasing (arrendamento mercantil), através do qual você deverá quitar o pagamento entre 24 e 72 meses. Não há nenhuma cobrança de imposto sobre as operações financeiras, porém o carro é considerado como propriedade do banco Itaú até que todo o pagamento seja quitado, ou seja, o veículo é arrendado durante o tempo do financiamento.

Para contratar uma das opções, basta encaminhar-se até alguma agência do Itaú e procurar por um gerente. Em várias concessionárias e lojas de carros há a opção de simular valores e prazos vinculados com o banco, o que pode facilitar ainda mais a sua vida. É importante lembrar que a finalização do processo não implica em abrir uma conta no Itaú, porém há facilidades para quem opta por isso. Quer entender mais? Acesse o site www.itaucred.com.br/produtos.

Publicado por Tatiane na categoria Dinheiro, Serviços no dia setembro 4th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: