Flores de Verão

Além da primavera, o verão também é uma estação do ano na qual os jardins permanecem mais iluminados, floridos e belos. Porém, para ostentarem esta beleza, devem ter os tipos de flores ideais para a estação. Aqui, selecionamos alguns dos tipos mais adaptáveis aos jardins de verão. Confira!

Flores de Verão

– Flor de Cone: As flores de cone são as mais indicadas para os jardins de verão, não só pela baixa manutenção e adaptação ao clima seco, mas também pela diversidade de cores: laranja, branco, rosa e amarelo.

РGer̢nio: Os ger̢nios ṣo esp̩cies que mant̩m o seu florescimento da primavera ao outono, fazendo com que no veṛo os jardins que as possuem permane̤am totalmente floridos. Al̩m disso, a flor ̩ mais popular nas regi̵es montanhosas.

– Lírios de Dia: Esta é a espécie mais utilizada nos jardins diurnos de verão, visto que as mesmas desabrocham de manhã, e fecham-se à noite. Isso mantém a beleza do seu jardim, durante todo o dia.

Para jardins de verão, é necessário escolher flores que adequam-se às mudanças climáticas e mantenham, ao mesmo tempo, a beleza e decoração do jardim. É importante também que sejam flores que suportem o calor e tempos secos, bem como umidade. Escolha as espécies corretas e mantenha o seu jardim de verão sempre florido!

Publicado por Tatiane na categoria Casa, Dicas no dia novembro 19th, 2012.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: