Flores para decorar casamento no verão

Você sabia que os arranjos de flores são mais do que enfeites? Pois é, além de deixar a igreja e o salão muito mais bonitos e bem decorados, elas ainda servem para exalar um bom perfume, principalmente se você souber usar as flores certas para cada estação. Veja aqui alguns exemplos de flores para decorar casamento no verão.

Flores para decorar casamento no verão

As flores do verão são: orquídeas, rosa, lisianthus, flor-de-lis, cravo, alstroeméria, hortênsia, peônias, gérbera, Amarílis, calla entre outras. É muito difícil escolher entre um tipo, o que você pode fazer é combinar flores e frutos, ficará algo diferente e não perderá o romantismo.

As mesas do salão podem ter no centro cesta de frutas, é uma ideia bem adequada à estação. Já as mesas de apoio, grandes folhagens podem funcionar muito bem. Mas atenção ao bouquet da noiva e da florista, eles devem ter atenção redobradas por conta do calor. Escolha as flores que durem mais nesta estação.

No caso da igreja, as flores para decorar casamento no verão precisam de muitos cuidados, afinal, com o clima quente elas não irão durar por muito tempo.

Publicado por Andreia Silveira na categoria Dicas no dia janeiro 8th, 2013.

Clique aqui para Comentar! »


You can comente, or trackback from your own site.

Deixe seu comentario: